Notícia

Nas Notícias

Especialistas em marketing digital podem usar a fórmula do IBVD e gerar lucros como afiliados da plataforma.

Publicado em 23 dezembro 2020

A segurança financeira é uma das principais tendências do comportamento brasileiro em 2021, segundo pesquisa realizada por meio da startup 7 Waves com a da Fapesp – Fundação de Pesquisa de São Paulo, que destacou o termo “empreendedor” como relacionado à carreira, indicando um novo sentimento e uma nova crença de outras pessoas sobre as relações industriais.

A pandemia Covid-19 alimentou o ideal de auto-negócio, enquanto algumas empresas fecharam empregos e outras aprenderam que produzir sem a presença física de seus trabalhadores é imaginável, especialmente nos setores terciários, os trabalhadores também aprenderam que Você pode gerar fonte de renda sem emprego, sem contrato ou sem remuneração no final do mês.

Viabilizar essa oportunidade é destinado a muitos trabalhadores, seja porque perderam seus empregos ou porque aprenderam que abrir seu próprio negócio não é um sonho tão remoto. Dados do Portal do Empreendedor, órgão do governo federal, mostram que houve mais de um milhão de novos registros de microempreendedores individuais de fevereiro a setembro de 2020.

Diante dessa verdade e dos avanços tecnológicos, a geração de caixa por meio de equipes virtuais tem uma opção bem aceita por novos empreendedores, interessados em abrir canais para vender seus produtos, conceitos ou projetos.

Ter uma presença online aplicável cria mais oportunidades para conquistar novos clientes, baixar preços e aumentar a visibilidade do logotipo, é isso que recomenda o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas para todos aqueles que pretendem adotar e otimizar a divulgação de seus negócios. .

“Empreendedorismo e presença online são coisas complementares porque cabe ao candidato ter seu próprio negócio fora da Internet”, diz Edmundo Roveri, idealizando o sistema IBVD, uma plataforma virtual desenvolvida para ajudar os profissionais de marketing a projetar negócios online com pouco investimento. Roveri enfatiza, no entanto, que quanto menos recursos a empresa tiver, maior será o esforço não público.

A fórmula do IBVD foi projetada com base nessa verdade para ajudar outras pessoas que desejam fazer negócios com pouco dinheiro. A ferramenta permite gerar leads digitalmente, tornando todos os recursos para essa atividade de baixo custo. criar ou operar empresas já em operação usando software estruturado com todas as etapas para aproveitar ao máximo os clientes nos clientes.

“Iríamos expandir a plataforma com robôs virtuais, um recurso de alta tecnologia, sem desperdiçar simplicidade e facilidade de uso”, diz Roveri. “Mesmo outras pessoas com pouca experiência em equipe virtual expandirão suas próprias campanhas de vendas sem o especialista em querer”, pede.

A fórmula do IBVD possui mais de duzentos modelos em posição de ser copiado, colado e editado de acordo com os desejos do assinante. A Roveri garante que é imaginável para um contratante configurar uma página de prospecção 100% tradicional em apenas cinco minutos. e em uma posição de corrida.

Além da página inicial, a plataforma também disponibiliza páginas fora da caixa com os seguintes tópicos: vendas, captura de chumbo, e-books, webinars, marketing multinível, produtos de dados, freelancers, instituições, eventos, corretores, investimentos. e cursos. Com esses temas disponíveis, cada empreendedor ampliará métodos exclusivos sem comprometer a independência. “Nosso objetivo com a plataforma é prestar um serviço com todos os recursos para a boa sorte dos empreendedores virtuais, mas de forma inegável. , para facilitar sua vida”, diz Roveri.

Uma vez comprovada a eficácia do sistema IBVD, o empreendedor pode se cadastrar na plataforma, para isso ele vai querer se cadastrar no site, baixar um link e divulgar instalações virtuais e produtos para seus contatos nas redes sociais, baixando 20% de remuneração para cada parceiro que se cadastra através de seu link. “Como são produtos de assinatura, os contratos vendidos hoje continuarão a gerar lucros no futuro”, diz o desenvolvedor Edmundo Roveri.

A plataforma é testada há 4 anos, incorporando novas funcionalidades dia após dia. Entre eles está um relatório detalhado dos leads gerados, o que torna imaginável classificar os contatos em “quente” e “frio”. Com essas informações, o empreendedor pode decidir comunicação expressa para cada um desses públicos e gerar sequências personalizadas de e-mail marketing, ampliando as expectativas de conversão.

“Ao formalizar a assinatura na plataforma, criar sua própria página e equipar um membro da família IBVD, cada empreendedor terá uma porta de entrada para CRM – Customer Relationship Management em seu site, que disponibilizamos especificamente para permitir a expansão exponencial da lista de consumidores. Com essa ferramenta, é imaginável manter a prospecção passo a passo, controlar o prestígio de cada uma das perspectivas e coletar dados para realizar ações de fidelidade personalizadas”, conclui Roveri.

Mais informações sobre a plataforma IBVD podem ser encontradas em: http://www. sistemaibvd. com

Site: http://www. sistemaibvd. com