Notícia

Seesp - Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo

Escola Politécnica da USP tem duas vagas para professor doutor

Publicado em 05 março 2020

Duas vagas de professor doutor são oferecidas no Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), nas especialidades Hidráulica Geral e Engenharia Ambiental. As inscrições para o concurso público vão até 15 de março.

Os professores serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 11.069,17.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos por meio do site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à diretora da Escola Politécnica com dados pessoais e área de conhecimento do departamento a que concorre.

No processo de inscrição, o candidato deverá anexar memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de doutor, prova de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino), título de eleitor, comprovante de votação da última eleição e diploma de graduação nas engenharias Ambiental, Civil, Mecânica ou Química.

O concurso será realizado em duas fases: a primeira cobrará do candidato prova escrita; a segunda consistirá de julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. O resultado será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.

Mais informações em: https://bit.ly/2VDgKBR e https://bit.ly/384mkj5.