Notícia

Quimiweb

Escola de Engenharia de Lorena da USP abre processo seletivo para docente

Publicado em 19 maio 2021

Agência FAPESP – A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL-USP) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas temporárias para docentes junto ao Departamento de Engenharia Química. As inscrições podem ser feitas até 24 de maio de 2021.

As oportunidades são na área de engenharia de produção, nas seguintes subáreas: “pesquisa operacional”, “engenharia organizacional” e “logística”. Os docentes trabalharão em jornada de 12 horas semanais, com salário de R$ 1.918,72, para os candidatos com título de doutor, e de R$ 1.371,79, para os candidatos com título de mestre.

Os pedidos de inscrição podem ser feitos pelo site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EEL-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre. Ao se inscrever, deverá apresentar documento de identificação e CPF, prova de que é portador do título de doutor ou mestre, memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados com as atividades realizadas.

As provas, em cada etapa, serão realizadas em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância. As seleções serão feitas com base no julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

O resultado final dos processos seletivos será divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e na página da EEL-USP.

Mais informações: https://bit.ly/3tYeC4N.

Fonte: Agência FAPESP