Notícia

Tô Sabendo

Escola de Comunicação e Artes da USP tem bolsa para pós-doutorado

Publicado em 29 junho 2011

iG São Paulo

Inscrições vão até 5 de julho; selecionado receberá bolsa da Fapesp no valor de R$ 5.333,40

A Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para uma bolsa de pós-doutorado em gerenciamento de projetos no Núcleo de Pesquisa em Comunicação e Censura (NPCC) da Escola de Comunicação e Artes (ECA).

O programa é voltado para profissionais com doutorado em Ciências Humanas ou Sociais, Ciências da Comunicação, Ciências da Informação ou áreas afins.

O selecionado participará do projeto temático "Comunicação e Censura: Análise Teórica e Documental de Processos Censórios?, a partir de documentos do arquivo Miroel Silveira da biblioteca da ECA, e receberá uma bolsa de R$ 5.333,40 mensais concedida pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

É requisito que os candidatos tenham boa comunicação oral e escrita, experiência com tratamento, conservação e gerenciamento de documentos, e com filtragem, síntese, recuperação e acesso à informação.

Os interessados devem enviar o currículo até 5 de julho para o e-mail arquivoms@usp.br, indicando a disponibilidade de horário para a entrevista, prevista para ser realizada entre os dias 11 e 15 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3091-1607.