Notícia

Jornal Brasil

Engenharia Química da Unicamp seleciona docente

Publicado em 14 novembro 2013

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas, até 21 de novembro, para o concurso que busca um professor doutor para o Departamento de Engenharia de Processos da Faculdade de Engenharia Química.

A remuneração para o cargo em regime de turno parcial (RTP) é de R$ 1.592,14. Porém, a opção preferencial é para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário inicial de R$ 9.185,10.

O professor selecionado atuará nas áreas de Engenharia das Reações Químicas, nas disciplinas Cinética Química Aplicada e Reatores Químicos, e de Fenômenos e Operações Unitárias de Transferência de Massa, na disciplina Fenômenos de Transporte III.

Os candidatos ao cargo deverão realizar prova específica, de títulos, de arguição e didática. Todas elas possuem o mesmo peso na avaliação.

A prova específica, que poderá ter caráter eliminatório, consiste em uma prova escrita dissertativa e no questionamento do plano de trabalho e projeto de pesquisa apresentado.

Os documentos para inscrição devem ser entregues na secretaria da Faculdade de Engenharia Química, situada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Campinas.

Mais informações http://www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/faculdade-de-engenharia-quimica

Fonte: Agência FAPESP