Notícia

Jornal Brasil

Engenharia Mecânica da Unicamp abre concurso para dois cargos de Professor Doutor

Publicado em 04 abril 2016

A Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu inscrições para concursos públicos para o provimento de dois cargos de Professor Doutor (MS-3.1) O prazo de inscrição encerra em 19 de maio.

A primeira vaga é na área de Energia, Térmica e Fluidos e Petróleo, nas disciplinas Transferência de Calor I e II, no Departamento de Energia.

O candidato deverá ter o título de doutor, sendo desejável que tenha graduação em Engenharia Mecânica e capacitação para ministrar cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Transferência de Calor, Termodinâmica e Mecânica dos Fluidos.

A segunda vaga é na área de Projeto Mecânico, nas disciplinas Modelagem de Dispositivos Eletromecânicos e Laboratório de Dispositivos Eletromecânicos, no Departamento de Sistemas Integrados.

O candidato deverá ter o título de doutor, sendo desejável que tenha graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica ou áreas afins e capacitação para ministrar cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Modelagem de Dispositivos Eletromecânicos e Mecatrônica.

Os dois editais podem ser acessados no endereço http://www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/faculdade-de-engenharia-mecanica.

Fonte Agência FAPESP