Notícia

JC e-mail

Engenharia Elétrica e de Computação da Unicamp seleciona professores doutores

Publicado em 28 julho 2014

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas para concursos públicos que visam a preencher vagas de professor doutor nas áreas de Automação, Energia Elétrica, Engenharia de Computação e Eletrônica, Microeletrônica e Optoeletrônica. Há uma vaga para cada área.

 

As inscrições na área de Automação, para a disciplina Planejamento e Análise de Sistemas de Produção, vão até 20 de agosto. Em Engenharia de Computação, as inscrições para as disciplinas Circuitos Lógicos e Introdução ao Projeto de Sistemas Embarcados vão até 8 de agosto.

 

Na área de Eletrônica, Microeletrônica e Optoeletrônica, o prazo de inscrição para as disciplinas Eletrônica Aplicada, Laboratório de Eletrônica Aplicada e Eletrônica Digital, encerra em 6 de agosto. No dia anterior, acaba o período de inscrição na área de Energia Elétrica, nas disciplinas Sistemas de Energia Elétrica I e Circuitos e Eletrotécnica.

 

Os candidatos selecionados serão inseridos na pós-graduação, podendo iniciar atividades de orientação e participar de projetos de pesquisa e extensão com importantes empresas das áreas de telecomunicações e telemática, automação, energia elétrica, engenharia de computação, engenharia biomédica, eletrônica, microeletrônica e optoeletrônica.

 

O regime preferencial de contratação é o de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.185,10.

 

Interessados devem se inscrever na Secretaria da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, situada na Av. Albert Einstein, 400, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, em Campinas.

 

Mais informações: www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/faculdade-de-engenharia-eletrica-e-de-computacao.

 

(Agência Fapesp)