Notícia

RedeNotícia

Engenharia Elétrica da Unesp em Ilha Solteira abre inscrições para Pós-Graduação

Publicado em 28 abril 2017

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Ilha Solteira abrirá inscrições em 1º de maio para processo seletivo nos cursos de mestrado e doutorado para ingresso no 3º trimestre de 2017. O prazo encerra em 31 de maio.

O Programa é credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 6.

O Programa oferece 15 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado nas seguintes linhas de pesquisa: Controle e Instrumentação Eletrônica e Sistemas de Energia Elétrica.

Para mais informações acesse o edital.

Outras informações podem ser obtidas na Seção Técnica de Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia – Unesp pelo telefone (18) 3743-1077 ou 3743-1902 ou e-mail stpg@adm.feis.unesp.br.

Para informações sobre o Programa acesse http://www.feis.unesp.br/#!/departamentos/engenharia-eletrica/pos-graduacao/.

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) é uma universidade pública brasileira, com atuação no ensino, na pesquisa e na extensão de serviços à comunidade. A instituição é uma das quatro universidades mantidas pelo governo do estado de São Paulo, ao lado da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). A UNESP distingue-se das outras universidades estaduais por ter unidades em 24 municípios do estado — 21 campi no interior, um campus na cidade de São Paulo e um campus em São Vicente, o primeiro de uma universidade pública no litoral paulista. Este modelo de universidade multicampi é inspirado na estrutura da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, que é composta por 23 campi, criados entre os anos de 1857 e 2002.