Notícia

Jornal Brasil

Engenharia Elétrica da Fatec busca professor assistente

Publicado em 28 janeiro 2014

Estão reabertas, até 5 de fevereiro, as inscrições para o concurso da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) que visa preencher uma vaga de professor assistente na área de Engenharia Elétrica.

O docente selecionado será contratado por tempo indeterminado, sob regime da CLT e com valor de hora/aula de R$ 26,66. A atribuição da carga horária será de nove horas/aula semanais, sendo seis em sala de aula e três para atividades extraclasse.

O professor ministrará a disciplina "Dispositivos semicondutores" e deve possuir graduação e/ou pós-graduação nessa área. Entre os assuntos relacionados ao programa estão: materiais semicondutores intrínsecos e extrínsecos, efeitos da temperatura e luz na geração de portadores livres e transistor bipolar de junção e suas curvas características.

Os candidatos serão submetidos a exames de conhecimento específico, didático e de memorial circunstanciado e deverão atender a convocação, comparecendo ao local da prova pelo menos 15 minutos antes do horário marcado.

O candidato aprovado será classificado de acordo com a avaliação individual, pela média aritmética simples (média final) das notas a ele atribuídas no conjunto dos exames, consideradas até duas casas decimais.

As inscrições podem ser feitas na Assistência Técnica para Assuntos Docentes da Fatec, que fica na Avenida Tiradentes, 615, em São Paulo.

Mais informações: www.fatecsp.br/?c=concursos_abertos

Fonte: Agência FAPESP