Roberto Schmidt, diretor de Desenvolvimento de Produto no Marketing da TV Globo, abrirá a programação do VII Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura, da Uniso, hoje, às 9h, no Auditório F da Cidade Universitária Professor Aldo Vannucchi (Rod. Raposo Tavares, km 92.5). Ele ministrará a palestra "Hiperpublicidade no Contexto Transmidiático", que estará aberta ao público e não precisa de inscrição prévia. Schmidt é formado em computação pelo Mackenzie e em filosofia pela USP, com especialização em Administração e em Marketing pela ESPM e em Planejamento de Mídia e em Administração da Cultura pela FGV. Com o tema "Mídia Hoje", o encontro de pesquisadores é promovido pelo Mestrado em Comunicação e Cultura da Uniso, com a parceria da Escola de Comunicação e Artes - ECA/ USP e o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). Como acontece tradicionalmente, o evento é dirigido a mestres e doutores, mestrandos e doutorandos, além de universitários, profissionais da comunicação e demais interessados, para que possam apresentar e discutir as pesquisas e reflexões que têm desenvolvido na área da comunicação e cultura. Nesta edição, foram aprovados 42 trabalhos para apresentação. Participarão pesquisadores da Uniso, USP, Unimep, Unicamp, Unesp, Unimar, UnB e Unigran/RS. Também estão programados três debates com a participação de pesquisadores e profissionais da área. Ainda hoje, às 19h, haverá uma mesa-redonda com a presença de Clotilde Perez, livre-docente da ECA/USP; de Bruno Pompeu, publicitário, doutorando na ECA/USP e docente do Instituto Europeu de Design, e de Matheus Mazzini, também doutorando na USP e mestre pela Uniso. Programação completa e mais informações pelo site www.uniso.br ou pelo telefone (15) 2101-7104.
Notícia
Cruzeiro do Sul