Notícia

MundoGeo

Encontre aqui a melhor vaga para trabalhar no setor de geo

Publicado em 24 outubro 2014

Bolsas: Pós-doutorado para auxiliar no componente de sensoriamento remoto do projeto Dimensions US Biota FAPESP: Estruturação e evolução da biota amazônica e seu ambiente: uma abordagem integrativa, co-financiado pela FAPESP e pela NSF (EUA). Procuram-se candidatos de qualquer nacionalidade, com doutorado nas grandes áreas de Ciências Ambientais ou da Terra (Ecologia, Geografia, Geologia, Sensoriamento Remoto e outras áreas afins), com ampla experiência no processamento e análise de dados de sensoriamento remoto e sólido conhecimento sobre a ecologia e história natural de ecossistemas tropicais. Um histórico de publicação em revistas internacionais e proficiência em inglês oral e escrito são essenciais. A bolsa (PD) será oferecida pela FAPESP, no valor de R$6.143, terá duração de dois anos, prorrogável por um terceiro ano se justificado.

Instituição: O canidato passará quantidades iguais de tempo no Brasil, no laboratório do Dr. Thiago Silva (Departamento de Geografia, UNESP Rio Claro, SP) e no laboratório do Dr. Kyle McDonald, (Department of Earth & Atmospheric Science, City University of New York (CUNY), Nova York, EUA).

Contato: Inscrições até 31 de Dezembro de 2014. Informações completas podem ser encontradas no link abaixo: http://www.fapesp.br/oportunidades/675