Notícia

Quimiweb

Empresa apoiada pelo PIPE oferece vaga de treinamento técnico em tecnologia para a saúde

Publicado em 30 junho 2021

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4A) com bolsa da FAPESP está disponível para o projeto “Tecnologia para automatização do processo de análise de antibiograma por disco-difusão”. O prazo de inscrição acaba em 12 de julho de 2021.

O projeto é desenvolvido na empresa Biotec-Bra Tecnologia da Informação, com apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

O bolsista trabalhará com a definição da arquitetura e com camadas de integrações. Contribuirá com o escopo funcional para desenvolver uma aplicação híbrida ou Progressive Web Application com o uso de microsserviços e API, incorporando aspectos visuais e UX, assim como a integração dos resultados obtidos por meio de modelos desenvolvidos em inteligência artificial.

O candidato deve ter experiência em arquitetura de software, ferramentas de desenvolvimento de software e de programação, com tecnologias web e móveis. Além disso, é recomendável ter conhecimentos em machine learning e deep learning.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail feng.jung@outlook.com.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4336.

A bolsa para a vaga em TT-4A tem valor de R$ 5.087,20 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Agência FAPESP