Na cidade de Araras, bolsista participará de projeto voltado ao desenvolvimento de biossensores para a detecção de creatinina
Uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da Fapesp está disponível pelo projeto “Desenvolvimento de Point of Care (POC) para creatinina com biossensor eletroquímico”. O prazo de inscrição vai até segunda-feira (25/04).
O bolsista atuará na empresa ADB-Pesquisa e Desenvolvimento, na cidade de Araras. A startup recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE). O objetivo do projeto é o desenvolvimento de biossensores para a detecção de creatinina.
Exige-se para a oportunidade: graduação em química, biotecnologia ou engenharias, conhecimento em técnicas básicas de laboratório, química analítica e afins. Conhecer o equipamento Autolab será considerado um diferencial.
Os interessados devem enviar histórico escolar da graduação e link do currículo Lattes para o e-mail da coordenadora do projeto, Déborah Christine Azzi ([email protected]).
Mais informações sobre a vaga aqui.
A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.412,80 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da Fapesp aqui.