Notícia

RedeNotícia

Doutorado em Genética de doenças complexas com bolsa da FAPESP

Publicado em 30 outubro 2018

Por Agência FAPESP

Está disponível uma vaga para doutorado com bolsa da FAPESP no Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. O prazo de inscrição termina no dia 1º de novembro de 2018.

A oportunidade está relacionada ao Projeto Temático “Genômica cardiovascular: mecanismos e novas terapias – CVGen mech2ther”.

O bolsista desenvolverá e aplicará ideias inovadoras para um projeto que tem como objetivo a caracterização de genes que influenciam a pressão arterial. O projeto faz parte de uma pesquisa sistemática para identificar e caracterizar esses genes, executada em colaboração com o laboratório da University of Texas Southwestern Medical Center, dos Estados Unidos.

Os candidatos devem ter experiência em Biologia Celular e Molecular, Fisiologia e/ou Genética. Os interessados devem enviar currículo, com no máximo duas páginas, e uma carta de apresentação para o e-mail do coordenador do projeto, o professor José Eduardo Krieger (krieger@incor.usp.br).

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2354.

Os requisitos e benefícios estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/dr.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

http://agencia.fapesp.br/doutorado-em-genetica-de-doencas-complexas-com-bolsa-da-fapesp/29073/