Notícia

Esteta

Docentes de Jaboticabal têm projetos aprovados pela Fapesp

Publicado em 08 agosto 2014

A Profa. Dra. Nilva Kazue Sakomura e o pesquisador Dr. Glauber dos Santos Ferreira da Silva, da Unesp/FCAV – Câmpus de Jaboticabal, tiverem seus projetos de pesquisa aprovados pela “Chamada FAPESP – Projetos Temáticos e Jovem Pesquisador", conforme divulgação da Revista FAPESP (edição julho/2014, página 8).

 

O projeto aprovado da Profa. Nilva Sakomura, na categoria “Temáticos”, tem o título “Modelagem da produção e das exigências nutricionais de aves e peixes” – Processo nº 2013/25761-4.

 

O projeto da categoria “Jovem Pesquisador” de responsabilidade do Dr. Glauber Silva tem o título “Serotonina e controle respiratório em vertebrados” - Processo nº 2013/17606-9.

 

“Esta Pró-Reitoria entende que a participação de pesquisadores da Unesp nesta chamada reflete a competência acadêmica e científica de seu corpo docente e dos grupos de pesquisa associados”, declarou a Profa. Dra. Maria José Soares Mendes Giannini, Pró-Reitora de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPE) em e-mail encaminhado aos pesquisadores e Diretoria da FCAV.

 

Link da revista: http://issuu.com/pesquisafapesp/docs/pesquisa_221/9?e=4497040/8609475

 

Mariana Trevisoli

 

Unesp/Jaboticabal