Notícia

FSP - Faculdade de Saúde Pública

Docente da FSP é selecionada para participar do Programa Researcher Connect

Publicado em 26 janeiro 2017

Nos próximos dias 08, 09 e 10 de fevereiro, 25 docentes da Universidade de São Paulo participarão do Researcher Connect. O programa é composto por uma série de cursos de curta duração voltados para pesquisadores que procuram aprimorar as suas habilidades de comunicação científica em inglês. Com a realização dos cursos espera-se que os participantes aprendam técnicas para se comunicar melhor no idioma em diversas situações: apresentações orais, escrita acadêmica, publicação de artigos em periódicos internacionais, propostas de projetos, elaboração de abstracts, entre outros. 

A Profa. Cristiane da Silva Cabral do Departamento de Saúde, Ciclo de Vida e Sociedade da FSP/USP, foi UMA das selecionadas para participar do Programa.

O programa, oferecido na USP pelo British Council, é co-financiado pelo Newton Fund e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

O evento acontecerá das 09h às 17h, no prédio da Reitoria (Rua da Reitoria, 374 - Cidade Universitária, Butantã, São Paulo/SP).


Fonte: Com informações da Comissão de Pesquisa da FSP/USP e Setor de Comunicação da Pró-Reitoria de Pesquisa USP