Notícia

Visão Notícias

Diretores da Famema são recebidos em audiência na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Publicado em 09 fevereiro 2020

Diretores da Famema (Faculdade de Medicina de Marília) foram recebidos em audiência pela Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico (SDE), Patrícia Ellen da Silva. Diretores do Grupo Jacto e Fundação Nishimura também participaram da reunião.

Na reunião, a Secretária Patrícia Ellen, esteve acompanhada pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico - o Secretário Executivo, Dr. Américo Sakamoto e o Coordenador de Ensino Superior, Dr. Ricardo de Oliveira Anido.

O objetivo da reunião foi apresentar o projeto “Plataforma LILAS: Living Lab para a Saúde”, que será submetido à Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) no Edital NPOP (Núcleos de Pesquisa Orientada a Problemas em São Paulo) do Programa Ciência para o Desenvolvimento.

O projeto será coordenado pelo Diretor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Famema, Prof. Dr. Spencer Payão, sendo a Famema, uma das instituições-sede.

O núcleo conta ainda com pesquisadores renomados nos âmbitos nacional e internacional da USP, Unicamp, Unesp, Mackenzie, UNIMAR, UNIVEM e Ital (Instituto de Tecnologia de Alimentos de Campinas).

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
Jornal da Manhã (Marília, SP) online