Notícia

Famema

Diretor de Pós é um dos organizadores do 10º Simpósio Nacional de Biologia Molecular

Publicado em 29 outubro 2009

O diretor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade de Medicina de Marília (Famema) Spencer Luiz Marques Payão compõe a organização do 10º Simpósio Nacional de Biologia Molecular Aplicada à Medicina, que será realizado de 5 a 7 de novembro, em Ribeirão Preto.

Spencer Payão também ministra palestra sobre "Regulação Epigenética na Doença de Alzheimer", por volta das 11h do dia 7 de novembro.

O evento é realizado pela Sociedade Brasileira de Genética (SBG) e conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), do Ministério da Saúde e da Applied Biosystems.

A programação será dirigida a especialistas de diferentes áreas clínicas e biológicas, abrangendo as principais técnicas de biologia molecular aplicada ao diagnóstico de doenças, tais como, câncer, doenças coronarianas, doenças infecciosas, doenças complexas e outras geneticamente determinadas.

"Elaboramos uma programação científica, contando com a presença de palestrantes das mais renomadas Instituições do País e do exterior", ressaltou Spencer Payão.

O endereço eletrônico para inscrições e mais informações sobre o evento é o http://www.sbg.org.br.