Notícia

Instituto de Química de São Carlos

Diretor científico da FAPESP aborda a importância da vinculação institucional aos recursos da agência

Publicado em 23 outubro 2020

Por Sandra Zambon | Assessoria de Comunicação IQSC

Edição do Química às 16 traz o diretor científico da FAPESP, Luiz Eugênio Araújo de Moraes Mello, para abordar a importância da vinculação institucional atrelada aos recursos da FAPESP. Segundo o palestrante, “uma visão atual das linhas de fomento e a área da química na instituição” também será apresentada.

O webinar “Muitas vezes só damos atenção ao que perdemos” será transmitido no dia 27 de outubro, às 16 horas, no canal do Youtube do Instituto de Química de São Carlos (IQSC). A participação é gratuita e aberta aos interessados.

Luiz Mello assumiu a Diretoria Científica da FAPESP em abril de 2020. Integrou o Conselho Deliberativo do CNPq e do SEBRAE-SP e o Conselho de Administração do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), entre outras funções de destaque.

O Química às 16h é um ciclo de seminários e palestras do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, que discute temas atuais envolvendo ciência, universidade, academia e gestão do conhecimento, com cientistas de diferentes áreas. A atividade é coordenada pelos professores Danilo Manzani e Fábio Henrique Barros de Lima.

Para inscrever-se clique aqui.

Contato: eventos@iqsc.usp.br

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
Jornal Primeira Página USP São Carlos Jornal Primeira Página online