Notícia

O Dia (SP)

Demanda leva Fator9 criar serviço de personal site em domicílio

Publicado em 28 fevereiro 2007

Atendimento "in loco" e personalizado é um dos principais diferenciais do novo serviço que a Fator9 está disponibilizando ao mercado. Voltado para os nano e microempresários, o serviço garante entrega em até 72 horas e baixo custo.
Atendendo às expectativas de seus clientes, a Fator9 Tecnologia ampliou a sua abrangência no oferecimento de personal site para nano pequenas empresas, acrescentando uma opção cujo diferencial é um atendimento em domicilio totalmente personalizado.
Tudo começa com a visita à empresa solicitante por um grupo comercial especialmente criado pela Fator9 para o novo serviço. Amparado, o cliente escolhe o layout que mais se encaixa ao seu negócio e recebidas de como formular o texto do conteúdo da página. Definidos os detalhes, o pedido é feito imediatamente, e o site entregue em até 72 horas. No pacote padrão há, além do site, dez contas de e-mail.
O custo é de R$ 700,00, que pode ser dividido em dois pagamentos. A hospedagem custa R$ 29,50 por Mês.

A distância
Não há, porém a necessidade da contratação do serviço personalizado para o micro e pequeno empresário ter a sua própria página na intemet. Ele mesmo, sozinho, pode fazê-la sem demora.
O interessado começa acessando o site www.fator9.net, onde informa qual o domínio que pretende registrar. Se o endereço estiver livre, ele escolhe entre os lay outs disponíveis para sua categoria e preenche dados como informa sobre a empresa, produtos, serviços e todos os itens que achar necessário.
Feito isso, o sistema gera o boleto bancário para que seja providenciado pagamento. A Fator9 se encarrega de efetuar o registrar na Fapesp e após o tempo de propagação (cerca de 48 horas) o site já está no ar.
Há opções para as mais variadas áreas de atuação. No total, são mais de 500 opões de lay out.
Fator9 Tecnologia- www.fator9.net