Notícia

JC e-mail

Dante Pazzanese abre 15 vagas para doutorado

Publicado em 28 julho 2011

O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (IDPC), hospital de administração direta da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, abrirá inscrições para o curso de doutorado em Medicina/Tecnologia e Intervenção em Cardiologia, em associação com a Universidade de São Paulo.

As inscrições estarão abertas de 1º a 28 de agosto. O curso é destinado a médicos, cardiologistas, cirurgiões cardiovasculares, cardiologistas pediátricos, engenheiros, físicos tecnólogos, matemáticos, farmacêuticos, farmacêuticos-bioquímicos, biólogos e biomédicos. As aulas terão início em 2012.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve se dirigir ao IDPC portando o fomulário de cadastramento preenchido (obtido diretamente na sede da Comissão de Pós-Graduação do IDPC ou pelo site www.dantepazzanese.org.br e os documentos necessários, que podem ser conferidos no edital em http://www4.usp.br/images/stories/2011/edital.pdf.

O processo seletivo será realizado de 5 a 9 de dezembro e os resultados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. A sede da comissão de pós-graduação do Dante Pazzanese fica na Avenida Dante Pazzanese nº 500, 6º andar, Moema, São Paulo. O horário de funcionamento é das 8h às 15h30. Mais informações: cpg@dantepazzanese.org.br e (11) 5058-6274 / 6244.

(Agência Fapesp)