Notícia

Agrosoft

Cúpula Mundial de Inovação em Agrotecnologia para a América do Sul

Publicado em 27 julho 2020

Agência FAPESP – A Cúpula Mundial de Inovação em Agrotecnologia para a América do Sul (World Agri-Tech South America) terá nova edição nesta quarta e quinta-feira (29 e 30 de julho), desta vez em formato virtual.

O evento terá reuniões individuais, discussões interativas em grupo, propostas de startups e palestras dos líderes do ramo de agrotecnologia sobre como a indústria irá emergir da atual crise.

A equipe da cúpula apresentará palestras com temas como “Precisão na Agricultura: Acelerando a adoção de sensores, satélites, drones e imagens”, “Gestão Agrícola: Novas plataformas digitais que geram lucratividade para os agricultores”, “Inteligência Artificial e Automação: Criando soluções integradas para sistemas de campo mais inteligentes” e “Saúde do Solo: Inovações na proteção biológica de plantações e nutrição de plantas”.

Durante os dois dias do evento, o público terá a chance de ouvir operadores agrícolas, pecuaristas, fabricantes de equipamentos, líderes de startups e investidores na América do Sul e poderá se encontrar com eles individualmente por meio de chamadas de vídeo on-line.

As inscrições custam entre US$ 145 e US$ 295 e devem ser feitas pelo site da cúpula.

FonteFapesp

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
RedePRESS