Notícia

Planeta Universitário

Connected Cities Summit - o futuro da infraestrutura brasileira

Publicado em 04 junho 2014

O consulado britânico em São Paulo promove, no dia 9 de junho, o evento “Connected Cities Summit – o futuro da infraestrutura brasileira”, em parceria com o USP Cidades e a consultoria britânica Useful Simple Projects. O evento busca promover um diálogo entre profissionais e estudiosos do Brasil e do Reino Unido sobre o futuro das cidades dos dois países. Faz parte da campanha GREAT Britain House, que realizará 20 eventos durante o período da Copa do Mundo no Brasil.

O encontro ocorrerá das 10h às 20h no Centro Brasileiro Britânico, que fica na Rua Ferreira de Araújo, 741, em Pinheiros, São Paulo. A programação pode ser conferida em http://www.britishconsulatesp.com.br/arquivos/prog_cities2014.pdf. Inscrições pelo site http://www.greatbritainhouse.ukti.gov.uk/pt-br/connected-cities-sp.aspx.

No dia seguinte (10/06), também no Centro Brasileiro Britânico, dentro da mesma campanha, o consulado britânico promove a Conferência de Biocombustíveis 2014 – Mercado Sustentável e Perspectivas Futuras.

O evento reunirá especialistas e empresas do Brasil e do Reino Unido para debater a expansão do mercado de bioenergia e desenvolvimento de novas tecnologias. A conferência ocorrerá entre 9h e 14 horas. O programa está em http://www.britishconsulatesp.com.br/arquivos/prog_cities1006_SP.pdf e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail bioenergiasp@hyrnastha-inovar.com.br

Agência FAPESP