Notícia

JC e-mail

Congresso de indicadores de C&T prorroga prazos

Publicado em 14 março 2007

Interessados em apresentar trabalhos no 7º Congresso Ibero-Americano de Indicadores de Ciência e Tecnologia, que será realizado de 23 a 25 de maio, em SP, têm até 26 de março para enviar propostas

O prazo para envio de propostas para o 7º Congresso Ibero-americano de Indicadores de Ciência e Tecnologia foi ampliado: os interessados têm até 26 de março para enviar resumos de trabalhos a serem apresentados no encontro, que será realizado de 23 a 25 de maio, em SP.
Com promoção da Rede Ibero-Americana de Indicadores de Ciência e Tecnologia (Ricyt) do Programa Cyted e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), o congresso tem como tema "Novos indicadores para novas demandas de informação".
Entre os objetivos está o fortalecimento da reflexão sobre as demandas emergentes de informação em ciência e tecnologia. Para isso, o encontro propõe atualizar a agenda de discussão de temas tradicionais vinculados aos indicadores regionais de ciência, tecnologia e inovação (CT&I).
As propostas enviadas serão avaliadas pelo Comitê Acadêmico do congresso até 10 de abril. Os trabalhos selecionados deverão ser enviados em versão completa até o dia 30 de abril.
Mais informações sobre apresentação de trabalhos: http://www.ricyt.org/VII_congreso/ponencias.pdf.
Mais informações sobre o congresso: http://www.ricyt.org/VII_congreso ou com Marcelo Meletti - meletti@fapesp.br ou fone (11) 3838-4216.

(Agência Fapesp, 14/3)