Notícia

Agência USP de Notícias

Comportamento humano

Publicado em 18 dezembro 2013

Por Da Redação

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e a Natura estabeleceram uma parceria para a criação de um Centro de Pesquisa Aplicada em Bem-Estar e Comportamento Humano. Para tanto, abriram uma chamada de propostas de pesquisas. Os interessados deverão apresentar suas propostas até 14 de março de 2014. A chamada pode ser conferida neste link.

 

Os candidatos deverão atender aos seguintes quesitos: título de doutor ou qualificação equivalente; vínculo formalizado com uma instituição de pesquisa no estado de São Paulo; expressiva produção científica ou tecnológica e liderança demonstrada em projetos de pesquisa de grande porte e ousadia; experiência e competência comprovadas na área em que se insere o projeto.

 

O financiamento será inicialmente concedido por 2 anos, podendo ser renovado por mais quatro períodos de 2 anos. A Fapesp e a Natura reservarão R$ 1 milhão a cada ano para conferir suporte à implementação do Centro de Pesquisa Aplicada em Bem-Estar e Comportamento Humano.

 

Mais informações: chamada_natura@fapesp.br