Notícia

Agrosoft

CeTICS abre vaga para pós-doutorado

Publicado em 10 março 2020

Agência FAPESP – O Centro de Toxinas, Resposta-Imune e Sinalização Celular (CeTICS) tem uma vaga de pós-doutorado com bolsa da FAPESP com inscrição aberta até dia 18 de março de 2020.

O CeTICS está sediado no Instituto Butantan e recebe financiamento da FAPESP por meio do Programa Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID).

Os candidatos devem possuir doutorado em Química Orgânica.

São requisitos importantes amplo conhecimento e experiência prática em síntese de compostos orgânicos, incluindo planejamento e execução de reações químicas, purificação de intermediários e produtos finais, análises cromatográficas e espectroscópicas/espectrométricas.

São necessários também ter bom domínio do inglês escrito e falado e grande interesse e facilidade para trabalhar em ambiente de laboratórios interdisciplinares.

Os interessados em se candidatar devem enviar por e-mail, para carolina.eliassabbaga@butantan.gov.br ou mhzaim@usp.br, carta de interesse com sumário conciso das realizações anteriores, curriculum vitae completo e três nomes e contatos de professores que possam fornecer cartas de referências.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3512.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.