Notícia

Cepesp - Centro de Política e Economia do Setor Público

Cepesp/FGV abre vaga para bolsista em pesquisa sobre indústria da saúde

Publicado em 27 novembro 2018

O Centro de Política e Economia do Setor Público da Fundação Getúlio Vargas (Cepesp/FGV) está com inscrições abertas para uma vaga de bolsista de Treinamento Técnico III (TT-III) no Projeto Temático “Investigação da atuação política de empresas da indústria da saúde no Brasil”.

O início do projeto está previsto para dia primeiro de fevereiro de 2019, e os candidatos podem se inscrever até o dia 13 de janeiro.

A professora do Departamento de Gestão Pública da Escola de Administração de Empresas da FGV (FGV EAESP), Elize Massard, é a pesquisadora principal do projeto.

Os candidatos devem ter graduação superior completa, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício. O bolsista vai auxiliar na análise de bancos de dados com informações públicas. Para isso, vai ser treinado em programação e análise de dados com o software livre R e em métodos de análise estatísticos.

O valor da bolsa é R$ 1.228,40 mensais para o candidato selecionado desenvolver o estudo, com dedicação de 40 horas semanais. A bolsa será financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Interessados na vaga devem encaminhar um e-mail apresentando sua candidatura e Currículo Lattes ou Vitae para guilherme.russo@fgv.br.

Mais informações aqui.