Notícia

Quimiweb

Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática da USP oferece vaga de treinamento técnico

Publicado em 17 agosto 2021

Agência FAPESP – O Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática (NeuroMat) recebe, até 30 de agosto de 2021, inscrições para uma vaga de treinamento técnico nível cinco (TT-5) na área de desenvolvimento web.

O NeuroMat é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP com sede na Universidade de São Paulo (USP).

O bolsista trabalhará no desenvolvimento, customização, manutenção e implantação das páginas e sistemas web do NeuroMat, a fim de divulgar os resultados e serviços criados pelo centro, em interação com seus pesquisadores.

Os candidatos devem ter doutorado completo ou pelo menos cinco anos de experiência profissional comprovada, após a graduação, em tecnologia da computação/informação, incluindo experiência significativa no desenvolvimento de páginas e sistemas web.

É exigida proficiência em plataformas e linguagens para aplicações web, especialmente Django, HTML, CSS, JavaScript e Python. Experiência com bases de dados SQL também é exigida. Programação em outras linguagens, como Java, C++, C# e matlab, pode ser um diferencial.

Interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail vagas-ti@numec.prp.usp.br.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4417.

A Bolsa TT-5 é voltada a profissional graduado, especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 7.372,40 mensais.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Agência FAPESP