Notícia

USP - Universidade de São Paulo

Centro de Estudos da Metrópole promove oficinas

Publicado em 27 março 2017

A reflexão metodológica plural, que oferece subsídio a pesquisas multimétodos é uma das características centrais da produção do Centro de Estudos da Metrópole (CEM/CEPID), um dos Centros de Pesquisa Inovação e Difusão com apoio da FAPESP, vinculado à Universidade de São Paulo e ao Cebrap.

A programação Metodológicas do primeiro semestre de 2017 traz as oficinas Análise de Redes Sociais, com Charles Kirschbaum (Insper), no dia 19 de abril; e Análise de Correspondências Múltiplas, com Edison Bertoncelo (Departamento de Sociologia da USP), no dia 23 de maio.

As oficinas acontecem das 14 às 17 horas, na Sala 122, do Prédio de Filosofia e das Ciências Sociais, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. O evento é gratuito, aberto a todos os interessados e não necessita de inscrição prévia. Mais informações no site.

Centro de Estudos da Metrópole promove oficinas

Análise de Redes Sociais, com Charles Kirschbaum (Insper) e Análise de Correspondências Múltiplas, com Edison Bertoncelo (Departamento de Sociologia da USP).

Data

19/04/17 | 14:00 - 17:00
23/05/17 | 14:00 - 17:00

Tipo de Evento

Evento científico - humanas

Site

http://www.fflch.usp.br/centrodametropole/

 

Investimento

Evento Gratuito

Inscrição

Sem Inscrição Prévia

 

Local

Capital
FFLCH - Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas

Sala 122, do Prédio de Filosofia e das Ciências Sociais

Endereço

Rua do Lago, 717 - Cidade Universitária CEP: 05508-080 - São Paulo - SP

 

Importante

As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.