Notícia

Jornal Brasil

Centro de Energia Nuclear na Agricultura da USP tem vaga para professor doutor

Publicado em 17 dezembro 2013

Por Agência FAPESP

Estão abertas, até 21 de janeiro de 2014, as inscrições para o concurso que selecionará um professor doutor para atuar na Divisão de Produtividade Agroindustrial e Alimentos, do Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo (Cena/USP), em Piracicaba.

 

O docente contratado atuará em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.184,94. O programa do concurso inclui: estrutura das plantas, desenvolvimento de plantas, morfo-anatomia aplicada, fundamentos e métodos de preparo e análise de amostras biológicas.

 

A primeira fase do concurso envolve a realização de uma prova escrita, de caráter eliminatório. O candidato terá cinco horas para redigir a prova, sendo que, nos 60 minutos iniciais, após o sorteio do ponto a ser abordado, será permitida a consulta a livros e demais documentos bibliográficos.

 

A prova deverá ser lida em sessão pública e o candidato deverá reproduzir cópias para serem entregues aos membros da comissão julgadora. A nota poderá variar de zero a dez; somente os que atingirem nota mínima sete estarão na próxima etapa.

 

A segunda fase inclui a prova pública de arguição com julgamento do memorial ? que terá peso 5 ? e prova didática.

 

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Secretaria da Divisão Acadêmica do Cena, situado na Avenida Centenário, 303, em Piracicaba (SP).

 

Mais informações: www.cena.usp.br/pt/concurso-publico/36-portugues/instituicao/concursos/390-edital-cena-09-2013-professor-doutor-1-dvprod

 

Fonte: Agência FAPESP