Notícia

RedeNotícia

Centrinho-USP iniciará seleção para pós-graduação

Publicado em 23 dezembro 2016

Agência FAPESP – O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) iniciará, em 3 de janeiro de 2017, processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, na área de concentração “Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas”. O prazo encerra em 20 de janeiro.

 

São oferecidas 24 vagas, 12 para mestrado e 12 para doutorado (ou doutorado direto). Os interessados devem ter formação superior compatível com as linhas de pesquisa do Programa (Forma e Função; Reabilitação; e Etiologia, Epidemiologia e Prevenção); proficiência em inglês; e disponibilidade de dedicação integral às atividades do curso, incluindo atividades ambulatoriais ou assistenciais.

 

Os candidatos também deverão apresentar projeto de pesquisa de interesse institucional diretamente relacionado aos diferentes serviços oferecidos pelo Hospital e financiamento próprio ou de órgão de fomento. Os candidatos ao doutorado deverão apresentar ainda um artigo aceito para publicação ou publicado em periódico.

 

O processo seletivo será realizado no dia 3 de fevereiro de 2017, por meio de questionário escrito sobre a disponibilidade e as expectativas do candidato, prova específica sobre fissuras orofaciais e discussão e análise curricular. O início dos cursos será no dia 8 de março de 2017.

 

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação do Hospital, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 14h30 às 17h.

 

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.hrac.usp.br (clicar em Mestrado e Doutorado, Processo seletivo, Editais de abertura).

 

Mais informações pelo telefone (14) 3235-8434 ou e-mail ppg.hrac@usp.br.