Notícia

Portal Fator Brasil

CDPI e Multi-Imagem reúnem especialistas renomados internacionalmente no IV Simpósio Internacional de Oncologia

Publicado em 27 abril 2012

No próximo dia 28 de abril, a CDPI e a clínica Multi-Imagem Pet-CT, em parceria com a Cardinal Health – maior produtor de radiofármacos do mundo –, promovem o IV Simpósio Internacional de PET/CT, em Ipanema, Rio de Janeiro. O evento, que ocorre das 8h às 12h40, é voltado para especialistas da área e terá a participação de profissionais de renome internacional como o diretor do Departamento de Medicina Nuclear do Hospital Universitário de Zurique, Suíça, e pioneiro em Pet-CT no mundo, Dr. Gustav Von Schulthness; o diretor do Centro de Oncologia Clínica do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, e diretor geral do ICESP, professor Dr. Paulo Hoff; e o Presidente da Sociedade Norte Americana de Radiologia, Professor Dr. Jorge Bisset. Além da discussão de temas estratégicos para o universo da saúde contemporânea, outro destaque do simpósio – que acontece com tradução simultânea – será o debate inédito sobre PET/RM.

.[No dia 28 de abril de 2012 (sábado), de 8h às 12h40m,no Hotel Caesar Park de Ipanema, Av. Vieira Souto, 460, Ipanema, Rio de Janeiro/ RJ. Inscrições gratuitas. Informações: marketing@cdpi.com.br, telefone (21) 9491-7728].

Minicurrículo Dr. Paulo Hoff-Médico Responsável pela área de Medicina Nuclear e Imagem Molecular – PET/CT da marca Premium. Realizou treinamento no "National Institute of Radiological Sciences" Vinculado à Universidade de Chiba, Japão, 1989, realizou "fellowship" em medicina nuclear no Departamento de Radiologia do Hospital da Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos da América, entre 1993 e 1994. Paulo é professor Associado e Livre Docente do Departamento de Radiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, diretor do Serviço de Medicina Nuclear e Imagem Molecular e coordenador geral do Projeto Ciclotron do Instituto de Radiologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InRAD-HCFMUSP). Coordenador do Serviço de Pós-Graduação do programa de Radiologia da Faculdade de Medicina da USP e membro do Conselho Diretor do InRAD-HCFMUSP e do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo – Octávio Frias de Oliveira – ICESP. Editor Associado da Revista Radiologia Brasileira e Assessor Ad-Hoc da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP.

Perfil: a CDPI – Clínica de Diagnóstico por Imagem - é pioneira em equipamentos de tecnologia de ponta para realizar exames de alta precisão, como ressonância magnética e tomografia computadorizada, com laudos emitidos por uma equipe médica reconhecida nacionalmente como referência em suas especialidades. A CDPI é a clínica de diagnósticos por imagem que mais publicou trabalhos científicos no RSNA, maior evento de radiologia do mundo. A qualidade do atendimento é um dos principais pilares da clínica, que criou serviços e espaços personalizados, em suas sete unidades no Rio de Janeiro, como a CDPI Criança, específica para o público infantil, e a CDPI Mulher, voltada para o público feminino. Em 2011, as duas marcas de diagnóstico preferidas pelos médicos, CDPI e Sérgio Franco, se uniram para disponibilizar, em algumas unidades, além dos exames de imagem de alta complexidade, uma gama completa com mais de 3.000 tipos de exames de análises clínicas, em um só lugar. [www.cdpi.com.br].