Notícia

Agência USP de Notícias

Bolsas para recém-doutores

Publicado em 13 setembro 2013

Por Da Redação

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP abriu o processo seletivo para seu programa de pós-doutorado. Recém-doutores podem se inscrever para as bolsas, concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). O edital pode ser baixado no link.

Na primeira etapa da seleção, será feita a análise do curriculum vitae do candidato e do seu projeto de pesquisa, articulado às linhas de pesquisa do CEM. O modelo de envio pode ser conferido aqui. Depois, os selecionados passarão por uma entrevista com a Comissão de Seleção.

As propostas podem ser enviadas via internet, para o email PosDocSelecao@cmetropole.org.br ou por meio de correio aéreo para o endereço postal R. Morgado de Mateus 615, Vila Mariana, São Paulo. Neste caso, as propostas devem ser enviadas aos cuidados de Mariza Nunes, Secretária do CEM.

O prazo para envio de propostas é 21 de outubro de 2013. O resultado da primeira fase será divulgado até o dia 04 de novembro de 2013, quando serão indicados os candidatos selecionados para entrevista.

Mais informações: site http://www.fflch.usp.br/centrodametropole/