Notícia

Cultivar

Bolsas no IPT

Publicado em 25 junho 2010

A Fundação de Apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (FIPT) divulgou nova chamada para concessão de bolsas a estudantes de nível superior das áreas de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação. Serão selecionados 20 projetos de pesquisa que serão contemplados com bolsas de iniciação tecnológica no valor de R$ 420, com duração de um ano.

Os interessados devem apresentar um projeto aprovado por um orientador da universidade em que estuda e um orientador do quadro do IPT. A proposta deve ser submetida à comissão da FIPT até o dia 13 de agosto. Os resultados serão divulgados no dia 27 de agosto e as atividades de pesquisa terão início no dia 1º de setembro. O programa FIPT de Iniciação Tecnológica tem como objetivo formar recursos humanos que aumentem a capacidade inovadora do setor produtivo.

As propostas devem ser encaminhadas para a FIPT, no endereço Av. Professor Almeida Prado, 532, prédio 11 - 1º andar - Sala "Gestão do Termo de Cooperação IPT X FIPT", Cidade Universitária, Butantã, CEP 05508-901, São Paulo, SP, aos cuidados de Izabel Cristina Pires - Recursos Humanos.

Mais informações: www.fipt.org.br/novo/eventos.htm ou izabelp@fipt.org.br.

Fonte: Agência FAPESP - http://www.agencia.FAPESP.br/