Notícia

Pfarma

Bolsa Pós-doutorado de virologia em projeto sobre o novo coronavírus

Publicado em 07 maio 2020

Projeto visa avaliar o perfil clínico e epidemiológico dos casos de SARS-CoV-2 durante a pandemia de 2020 na cidade de São José do Rio Preto. Inscrições até 13 de maio

Uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado é oferecida pelo projeto “Estudo clínico e epidemiológico de SARS-CoV-2 em uma coorte prospectiva populacional e hospitalar em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil, durante pandemia de 2020”, um dos aprovados na chamada “Suplementos de Rápida Implementação contra COVID-19”. Inscrições até 13 de maio de 2020.

O projeto é desenvolvido no Laboratório Pesquisa em Virologia da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) e tem como objetivo avaliar o perfil clínico e epidemiológico dos casos de SARS-CoV-2 durante a pandemia de 2020 em São José do Rio Preto, em um estudo de coorte prospectiva populacional e hospitalar.

O pós-doutorado deverá conduzir os trabalhos de campo e de laboratório, além de atuar na redação de relatórios e artigos científicos. O candidato deve apresentar formação que contemple as áreas relacionadas ao escopo do projeto.

Os interessados devem enviar carta de interesse e currículo com ênfase nos principais indicadores acadêmicos para o e-mail do professor Mauricio Nogueira (mauricio.nogueira@edu.famerp.br).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3616

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Fonte: FAPESP

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
Agrosoft