O projeto de pesquisa conduzido no Laboratório de Fisiopatologia Renal e Investigação de Complicações do Diabetes Mellitus, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, dispõe de uma vaga para treinamento técnico com bolsa da FAPESP, na área de nefropatia diabética experimental.
A bolsa (TT-3, 40h semanais) está vinculada ao Projeto Temático “Contribuição da via AMPK para a fibrose renal e patogênese da nefro e retinopatia diabéticas“.
Os interessados deverão ter graduação em nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Interessados podem enviar currículo até 30 de maio para o o e-mail: lfpr.adm@gmail.com, incluindo curriculum vitae ou link para o Lattes.
Mais informações sobre a oportunidade: www.fapesp.br/oportunidades/2123.
A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.195,60 e é direcionada para alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.
Fonte: FAPESP