Notícia

Unesp

Araraquara oferece bolsa de pós-doutorado em fisiologia

Publicado em 13 junho 2012

O Laboratório de Fisiologia da Faculdade de Odontologia da Unesp de Araraquara tem uma vaga, na área de Fisiologia Cardiovascular e Respiratória, para bolsa de pós-doutorado da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo). A opotunidade está vinculada ao Projeto Temático “Mecanismos neurais envolvidos na quimiorrecepção”, coordenado pelo professor Eduardo Colombari.

A bolsa tem duração de até 24 meses, com possibilidade de renovação por mais dois períodos de 12 meses, dependendo de análise de mérito pela Fapesp. É desejável fluência em inglês e domínio do português. A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros.

Os profissionais interessados que preencham os requisitos deverão enviar para o e-mail do coordenador do projeto (eduardo.colombari@foar.unesp.br) até o dia 30 de junho, as seguintes informações: carta manifestando as suas motivações e experiência profissional; os nomes de pelo menos dois pesquisadores ativos no campo da fisiologia renal, como referências; e curriculum vitae atualizado.

O valor da bolsa é de R$ 5.333,40 mensais e Reserva Técnica, que equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa. O selecionado, caso resida em domicílio diferente e precise se mudar para Araçatuba, poderá ter direito a um Auxílio Instalação.

Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd . Informações detalhadas sobre esse projeto da Unesp podem ser obtidas em http://www.bv.fapesp.br/pt/projetos-tematicos/46016/mecanismos-neurais-envolvidos-quimiorrecepcao .

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp, com informações da Agência Fapesp