Notícia

Agência USP de Notícias

ACIESP

Publicado em 12 junho 2015

O professor Gustavo Henrique Goldman, do Departamento de Ciências Farmacêuticas, da Faculdade Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP, foi eleito membro da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP). A cerimônia oficial para posse será no mês de outubro deste ano.

Goldman é formado em Biologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós doutorando em Biologia Celular pela University of Medicine and Dentistry of New Jersey, Estados Unidos. Nos últimos anos o professor tem participado como palestrante em diversos Congressos e Simpósios Internacionais e Nacionais, além de participar de projetos de sequenciamento de genomas pela rede Genoma da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

A Academia de Ciências do Estado de São Paulo foi fundada em 1974, e tem como objetivo fortalecer a Sociedade Paulista por meio do uso intenso de raciocínio científico e consolidar o Estado de São Paulo como principal centro regional de excelência cientifica na América Latina.

Mais informações: http://www.acadciencias.org.br

Por Da Redação