Notícia

Boa Informação

Abertas as inscrições para Pós em Engenharia Elétrica na Poli

Publicado em 08 maio 2017

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para novos alunos. O prazo encerra em 17 de maio. Candidatos aos cursos de mestrado e doutorado poderão se inscrever nas áreas de Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas, Microeletrônica, Sistemas de Potência e Sistemas Eletrônicos.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no endereço http://ppgee.poli.usp.br/wp-content/uploads/sites/92/2017/04/Edital-3o-periodo-2017-18-04-2017.pdf.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria do PPGEE pelo telefone (11) 3091-5733 ou pelo e-mail posgrad.eletrica@poli.usp.br.

BOLSA DE ESTUDOS

Os candidatos interessados em concorrer às Bolsas de Estudo oferecidas pelo PPGEE (Mestrado e Doutorado) deverão manifestar tal interesse em campo apropriado do Formulário de Inscrição (disponibilizado em http://ppgee.poli.usp.br/formularios/ – Formulário de Inscrição); da página Web http://www.ppgee.poli.usp.br, fornecendo todas as informações solicitadas.

Os candidatos ao curso de Mestrado interessados em Bolsa de Estudos deverão realizar um Exame de Bolsa específico no dia 08 de junho de 2017, as 9hs30. O conteúdo do Exame de Bolsas está publicado na página Web http://www.ppgee.poli.usp.br e deverá ser feito de forma presencial. O candidato com nota inferior a 5 (cinco) ou desempenho inferior ao posto percentil 50 do GRE Geral (informações sobre o GRE em http://www.ets.org/gre) será considerado reprovado no Exame de Bolsas. A nota dos candidatos aprovados no Exame de Bolsa ou GRE será utilizada em conjunto com a avaliação do currículo e histórico de orientação de bolsistas de seu orientador como elementos classificatórios para atribuição de Bolsas de Estudos.

Os candidatos ao curso de Doutorado e Doutorado Direto interessados em Bolsas de Estudos estão dispensados de tal exame. A classificação dos candidatos para atribuição de Bolsas de Estudos dar-se-á por intermédio da avaliação do currículo e histórico escolar de seu programa de mestrado, em conjunto com o currículo e histórico de orientação de bolsistas de seu orientador.

Fonte: Rede Notícia