Notícia

Portal Imprensa

ABERJE instala seu primeiro Conselho Consultivo (1 notícias)

Publicado em 09 de novembro de 2005

Em evento fechado, entidade empossa Conselheiros


Criada há 38 anos, a ABERJE sempre manteve uma participação ativa em momentos decisivos da comunicação no Brasil. Essa nova etapa, de instalação do seu Conselho Consultivo, caracteriza o seu fortalecimento institucional e a compreensão de seu papel na construção de relacionamentos legítimos entre empresas, instituições e sociedade.

Integrantes do Conselho Consultivo da ABERJE:
Alberto Augusto Perazzo, Presidente-Executivo Fundação Instituto de Desenvolvimento Empresarial e Social - FIDES
Carlos Vogt, Presidente Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo — Fapesp
Edson Vaz Musa, Presidente do Conselho de Administração Caloi
Eugênio Bucci, Presidente Radiobrás
Firmin António, Presidente e Fundador da Accor Brasil e Presidente da Accor Hotels na América do Sul
Horácio Lafer Piva, Membro do Conselho de Administração Klabin
Jorge Cajazeira, Presidente da ISO 26000
José Eduardo Gonçalves, Jornalista e escritor
Maria Alice Paoliello Lindenberg, Assessora de Comunicação Rede Gazeta Espírito Santo
Pedro Luiz Passos, Co-Presidente do Conselho de Administração Natura Cosméticos
Prof. Dr. Renato Janine Ribeiro, Professor titular Universidade de São Paulo e Diretor de Avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Profa. Dra. Margarida M. Krohling Kunsch, Professora Titular da ECA-USP
Rubens Naves, Presidente da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente
Ruy Altenfelder, Presidente Centro de Estudos Estratégicos e Avançados do CIESP Centro das Indústrias do Estado de SP
Sidnei Basile, Diretor-Secretário Editorial e de Relações Institucionais Editora Abril

Nesta quinta-feira (dia 10) a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) dará posse ao seu primeiro Conselho Consultivo, em almoço fechado no Grand Hyatt São Paulo. Profissionais de mais alto reconhecimento e contribuição para a comunicação organizacional do país, tanto na área acadêmica como mercadológica, foram convidados para compor a equipe.