Notícia

MundoGeo

A vaga que você procura na área de geo pode estar aqui!

Publicado em 22 agosto 2014

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

 

Estágios

 

Cargo: Estagiário interessado na área de Urbanismo. O candidato deve estar cursando a partir do 5º período do curso, e deve ser dinâmico, proativo e interessado. Também deve ter conhecimento em ArcGIS/ArcMap. As funções desta oportunidade estão relacionadas com elaboração de mapas, materiais gráficos diversos, auxílio para levantamento, pesquisa e tabulação de dados.

Empresa: Vertrag Planejamento Urbano

Local: Curitiba (PR)

Contato:Interessados devem enviar currículo para planejamento@vertrag.com.br.

 

Cargo: Estagiário. A vaga está aberta para graduandos ou técnicos das áreas de Ciências da Terra, Agrárias e Tecnológica. Os requisitos para concorrer à vaga são: conhecimento em vetorização de imagens de satélite de alta resolução espacial para mapeamento de uso e ocupação do solo em software CAD e/ou GIS, criação de banco de dados e cadastro, georreferenciamento e mosaicagem de imagens. Será considerado um diferencial o candidato que possuir experiência no setor florestal e possuir habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.

Empresa: Index Florestal – Grupo Index

Local: Curitiba (PR)

Contato: Os interessados devem enviar currículo para o email recrutamento.geo@indexflorestal.com.br

 

Cargo: Estagiário GIS. Estudante de Geografia ou Engenharia Cartográfica com formação prevista entre 07/2015 e 07/2016. Experiência com softwares na área de GIS. Inglês intermediário para avançado. Espanhol é um diferencial. Irá auxiliar na customização de protótipos para pré-vendas de ERDAS e GEOMEDIA desktop. Apresentação do protótipo para clientes e eventos. Estágio de 6 horas diárias (flexível).

Empresa: Sisgraph

Local: Região da Vila Olímpia (SP)

Contato: Enviar CV com pretensão de bolsa auxílio ou faixa mínima para csoares@sisgraph.com.br com asssunto “Estágio GIS”.

 

Empregos

 

Cargo: 70 oportunidades de emprego para profissionais de TI, nas áreas de suporte, desenvolvimento, gestão de projetos, integração de sistemas, processos, BI, QA e estágio. Há vagas para profissionais de níveis Júnior, Pleno e Sênior.

Empresa: eWave

Local: Atuação nas cidades de Curitiba (PR), Pinhais (PR), São José dos Pinhais (PR), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Santo Domingo, na República Dominicana.

Contato: Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.ewave.com.br para ficarem atualizados sobre as oportunidades e participarem de processos seletivos. O contato também pode ser feito pelo e-mail recrutamento@ewave.com.br.

 

Cargo: 150 vagas para profissionais de TI, sendo 30 delas para trainees. Para concorrer às vagas que requerem experiência é necessário formação no ensino superior, três anos de experiência na área tecnológica, domínio do idioma inglês e disponibilidade para trabalhar em outra cidade. Os contratados terão os benefícios correspondentes ao modelo CLT, vale-refeição, vale-transporte (incluindo ônibus fretado de Barueri), seguro saúde e odontológico, seguro de vida e participação nos lucros. Os colaboradores também terão direito a auxílio-creche, pacote especial e vantagens do Banco Itaú, além de descontos em empresas parceiras (academias, livrarias, restaurantes, escolas de idiomas, etc.).

Empresa: Tata Consultancy Services (TCS)

Local: Os postos estão distribuídos entre as cidades de Barueri, na grande São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pindamonhangaba, no interior paulista, e São Luis, no Maranhão.

Contato: Para candidatar-se, os interessados devem enviar um e-mail para brazil.careers@tcs.com até o dia 29 de agosto de 2014.

 

 

Cargo: Técnico ou Tecnólogo em Agrimensura, Cartografia ou Geomática. É necessário que o candidato tenha experiência mínima de três anos de profissão, entre trabalhos de campo e gabinete. O profissional desempenhará funções técnicas em georreferenciamento, acompanhamento de obras e levantamentos planialtimétricos cadastrais. O candidato deverá apresentar conhecimentos em informática básica, levantamentos com GNSS, estático e RTK, levantamentos com estação total, normas: NTGIR; NBR 13 133 e afins, CAD – MicroStation e desenho de plantas. Entre as características desejadas no candidato estão: dinamismo e proatividade; organização; capacidade de trabalhar em grupo, capacidade de liderar equipe de levantamento e interesse em aprendizado contínuo e fluência em inglês. Entre os benefícios estão: CLT, seguro saúde, seguro de vida e auxilio alimentação. Salário a combinar e compatível com o mercado.

Empresa: Geovector Engenharia Geomática

Local: Atuação na sede da empresa no município de Casa Branca (SP) e demais estados.

Contato: Os interessados devem enviar currículo para regisbueno@geovector.com.br.

 

Cargo: Duas vagas para Técnico de CAD. Os profissionais irão atuar junto ao Departamento Técnico da empresa. Entre os pré requisitos estão: Ensino Técnico, Superior completo ou cursando em Geografia ou Engenharia. Inglês intermediário/avançado. É desejável que os candidatos tenham experiência no setor de serviços, preferencialmente em geoprocessamento. A empresa oferece assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, auxílio creche, celular fornecido pela empresa, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, tíquete-refeição e vale-transporte.

Empresa: Fototerra

Local: São Paulo (SP)

Contato: Os interessados devem enviar o currículo para o endereço rh@fototerra.com.br.

 

Cargo: Analista Comercial. Trabalhar diretamente com a equipe do departamento comercial, como responsável pelo desenvolvimento do setor e de novos negócios. Prospectar e fidelizar clientes, apresentar propostas, negociar e efetivar vendas / negócios. Necessário experiência no setor de serviços, preferencialmente em geoprocessamento. Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade ou Geografia. Inglês avançado. Ter disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio, a empresa oferece ajuda de custo. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Empresa: Fototerra

Local: São Paulo (SP)

Contato: Os interessados devem enviar o currículo para o endereço rh@fototerra.com.br.

 

 

Cargo: Profissional de Geoprocessamento. Deve possuir formação em Geografia, Planejamento Urbano ou áreas correlatas. É necessário que o candidato domine ferramentas de SIG (preferencialmente ArcGIS) para trabalhar com análises territoriais, processamento digital de imagens, sensoriamento remoto, georreferenciamento de dados e elaboração de mapas para os diversos projetos desenvolvidos no instituo. A carga horária semanal é de 30 horas.

Empresa: ONG Instituto Pólis

Local: São Paulo (SP)

Contato: O Instito Pólis informa que o envio de currículos está encerrado e agradece a todos que participaram do processo seletivo

 

 

Cargo: Profissional de Topografia. É necessária formação em Agrimensura ou Topografia.

Empresa: GeoJá

Local: Juiz de Fora (MG).

Contato: Interessados devem contactar a empresa pelo endereço heber@geoja.com.br.

 

Cargo: Técnico Cadista ou Técnico em Geoprocessamento com experência nas áreas de Ciências da Terra, Agrárias ou Tecnológica. Como requisitos estão conhecimentos em vetorização de imagens de satélite de alta resolução espacial para mapeamento de uso e ocupação do solo em software CAD e/ou GIS, criação de banco de dados e cadastro; georreferenciamento e mosaicagem de imagens orbitais; habilidade em desenhos técnicos para projetos de engenharia, desenho de perfis de solo, poços de sondagem e terraplanagem. O candidato deve possuir habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.

Empresa: Grupo Index

Local: Curitiba (PR)

Contato: Os currículos devem ser enviados para o endereço recrutamento.geo@indexflorestal.com.br

 

Cargo: A empresa TomTom está recrutando quatro profissionais técnicos MoMa (Mobile Mapping). Esses profissionais atuarão com mapeamento de regiões no âmbito nacional. É essencial possuir formação em Geografia e/ou GIS, conhecimentos em Excel e Windows, Inglês é desejável, carteira de motorista B, total disponibilidade para viagens. Além disso, a empresa busca pessoas que tenham um perfil com bom nível de maturidade, sendo apto a tomar decisões em campo. Não é necessário ter experiência anterior. Todas as despesas serão pagas pelo cliente.

Empresa: TomTom

Local: São Paulo (SP)

Contato: Currículos deverão ser enviados para o endereço fatima.mello@manpower.com.br.

 

Cargo: Analista de Sistemas. Formação Superior nas áreas de informática, análise de sistemas e afins. Cursos e conhecimentos Específicos: UML, Ciclos de Vida de Software, Artefatos de Software, Modelagem de Sistemas, Modelagem de Dados, Modelagem de Processos, Gerência de Requisitos de Software, inglês técnico. Responsabilidades: especificações e seu ciclo de desenvolvimento e testes na fábrica de software; apoiar o Analista de Negócios na estimativa preliminar do projeto; efetuar a análise do escopo da solução proposta, realizar a análise de impacto da demanda no negócio e sistema; construir soluções alinhadas com os padrões de Arquitetura de Software existentes; especificar a solução utilizando UML conforme padrões da Metodologia de Desenvolvimento de Software da empresa; apoiar o processo de testes de software e efetuar sua aprovação; apoiar usuários-chave na homologação do projeto; acompanhar o processo de publicação do projeto em produção; dar garantia de correção e conhecimento a equipe de produção de sistemas.

Empresa: Embratec (Good Card)

Local: Porto Alegre (RS)

Contato: Interessados, enviar CV para rosana.amaral@embratec.com.br.

 

Cargo: Analista de Geoprocessamento. Os requisitos são proficiência no uso dos softwares ArcGIS, QGIS e AutoCAD: edição de dados vetoriais, elaboração, atualização e gerenciamento de bancos de dados geográficos, cadastramento urbano, Web GIS, manipulação e tratamento de imagens de satélite, análise espacial básico, e confecção de produtos cartográficos. O profissional deve possuir experiência na área de desenvolvimento, manutenção e implementação de SIGs, cartografia temática, e domínio na elaboração de relatórios técnicos. Além disso possuir conhecimento com uso de aparelhos GPS Geodésicos, apoio técnico a campo, mapeamento de uso de solo e topografia.

Empresa: Goldengeo Mapeamento e Consultoria Ltda – ME

Local: Porto Alegre – RS

Contato: Os interessados deverão encaminhar email para goldengeo@goldengeo.com.br.

 

Cargo: Analista de Sistemas de Informação Geográfica. O profissional deve possuir conhecimentos básicos na área de desenvolvimento, manutenção e implementação de SIGs e outros sistemas de informação na plataforma ESRI / Microsoft; análise, modelagem e implementação de bases de dados geoespaciais. Tem como requisitos: formação superior; certificação Microsoft Certified Solution Developer – MCSD ou certificação técnica correlata a desenvolvimento ou manutenção do ambiente Microsoft. É necessária experiência de 03 (três) anos nas áreas de administração, manutenção e desenvolvimento de SIGs web e desktop, ou 1 (um) ano de experiência com pós-graduação na área de geoprocessamento – especialização de no mínimo 360 horas, mestrado ou doutorado.

Observação: Microsoft Certified Solution Developer – MCSD ou equivalente. A Certificação poderá ser substituída por experiência mínima de 5 anos em manutenção e desenvolvimento utilizando Microsoft C# e DotNet, comprovada através de Declaração de Capacidade Técnica emitida por pessoa jurídica de direito público ou privado.

Empresa: HEX – Tecnologias Inovadoras

Local: Brasília (DF)

Contato: Os currículos devem ser encaminhados para dep.pessoal@hexgis.com.

 

Cargo: 3 vagas para Desenvolvedores .NET e HTML5. Qualificações Necessárias: Técnico ou Superior em Informática, Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas; Experiência mínima de 2 anos em Desenvolvimento de Software ou Sistemas de Tecnologia de Informação; Conhecimentos comprovados em Programação .Net (C#), Programação Java, Programação Web (HTML, Java Script)/HTML5 e SQL; Inglês com nível para ler e compreender documentos técnicos; Conhecimentos básicos de modelagem de dados, orientação a objetos e UML; Experiência em Desenvolvimento de Sistemas GIS e prática com a utilização de ferramentas CASE são considerados diferenciais para as vagas. A empresa oferece remuneração compatível, bônus por atingimento de metas, seguro de vida, Planos Médico e Odontológico, auxílio refeição, transporte e outros benefícios.

Empresa: Geoambiente

Local: São José dos Campos (SP)

Contato: Os interessados deverão enviar currículo para trabalhenageo@geoambiente.com.br

 

Cargo: Duas vagas para Analista de Campo I. Participará na criação de mapas dentro de uma área geográfica definida. O profissional selecionado será responsável por: planejar, programar e executar as atividades de campo de coleta de dados; participar no planejamento e fornecimento de conteúdos para os mapas; assegurar uma representação exata do banco de dados em uma área geográfica definida; conduzir testes em bancos de dados; realizar atualizações de geocodificação; participar de projetos para melhorar a criação de mapa; entre outras atividades. Qualificações necessárias: Bacharel em GIS / Geografia, Geociências, Tecnologia ou áreas afins; Experiência em GIS e softwares de geo; Habilidades de comunicação verbal e escrita e fluência nos idiomas inglês e português; Capacidade de orientação espacial (para aplicação de mapas para o “mundo real” por exemplo); Habilidade para viajar com frequência e por longos períodos de tempo.

Empresa: Nokia Location & Commerce

Local: São Paulo (SP) e Recife (Pernambuco)

Contato: Interessados que atendam os requisitos devem enviar currículo para recruitmentlatam@here.com, se apresentando em inglês ou espanhol. Mais informações pelo +52 477 7197070, e a apresentação também deve ser feita em inglês ou espanhol.

 

Cargo: Desenvolvedor GIS. O profissional deverá ser especializado em desenvolvimento de ferramentas GIS, com no mínimo 2 anos de experiência na área

Empresa: Geoflorestas Soluções Ambientais

Local: Atuação no estado de São Paulo

Contato: Interessados devem enviar currículo para contato@geoflorestas.com.br.

 

 

Cargo: Analista de Soluções (GIS). Formado em Geografia ou engenharia cartográfica, com experiência com softwares na área de GIS (Geomidia, ERDAS, Arcgis). Inglês intermediário para avançado. Espanhol é um diferencial. Irá fazer customização do software (ERDAS e Geomedia). Treinamento destas ferramentas para clientes. Processo de implantação do software em clientes. Disponibilidade para viagem.

Empresa: Sisgraph

Local: Vila Olímpia (SP)

Contato: Enviar CV com pretensão salarial ou faixa salarial mínima para csoares@sisgraph.com.br.

 

Oportunidades

 

Bolsas: Nova chamada para propostas de pesquisa a serem realizadas no âmbito do programa Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia (INCTs) está aberta para submissões até 8 de setembro. Visa apoiar atividades de pesquisa de alto impacto científico em áreas estratégicas, na fronteira do conhecimento e que busquem soluções para grandes problemas nacionais, por meio da consolidação dos INCTs e da formação de novas redes de cooperação científica interinstitucional.

Instituição: Instituições de Ensino Superior que façam parte do Programa Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia (INCTs).

Contato: A submissão de projetos pode ser feita até 8 de setembro, exclusivamente por meio de formulário disponível na Plataforma Integrada Carlos Chagas (http://carloschagas.cnpq.br). A chamada de propostas está disponível em www.fapesp.br/chamadas/inct2014.pdf.

 

Bolsas: Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Análise Ambiental. São 37 vagas para profissionais com graduação concluída. A seleção será por análise curricular. O curso inicia em 08/08/2014, acontecendo nas sextas a noite e sábados pela manhã com duração de 13 meses. A carga horária é de 480 horas-aula, 120 a mais que as demais especializações nesta área, permitindo mais aprofundamento nas disciplinas. A primeira turma foi em 2005 e estamos indo para o 12° Reoferecimento. O Curso conta com apoio do Núcleo de Análise Geo Ambiental (NAGEA), Laboratório de Geoprocessamento (LAGEOP) e Laboratório Dinâmico de Análise Ambiental (LADINAA), um dos únicos Lato Sensu com esta estrutura na nossa Região. Foram adquiridos recentemente vários equipamentos, destacando um espectrofotômetro de última geração e uma sonda portátil para medir metais pesados em água. A Análise Ambiental é uma área interdisciplinar e estratégica no Mundo com inserção do profissional no mercado através de empresas privadas, como consultor independente ou fornecendo base para aprovação em órgãos e empresas públicas como Petrobrás, MMA, ANA, ANEL, IBAMA, IEF, FEAM, IGAM e outros. O Analista Ambiental também poderá compor conselhos ambientais como CONAMA, COPAM, CODEMAs, comitês de bacias e fazer parte de ONGs e OSCIPs que atuam na área ambiental.

Instituição: Universidade Federal de Juiz de Fora

Contato: Inscrições até o dia 22 de Agosto. A inscrição pode ser feita pelos correios ou na Secretaria da Faculdade de Engenharia. Maiores detalhes no site www.ufjf.br/analiseambiental ou pelos telefones (32) 2102-3401 e 2102-3414.

 

Bolsas: Chamada pública para concessão de bolsas de estudos para mestrandos em diversas áreas. O período da bolsa é 12 meses, a partir de setembro. Um dos estudos, Rede Urbana do Brasil – Componente 1 – Caracterização e Dinâmica da Rede Urbana tem como requisito mestrado em Geografia, Gestão Territorial, Geoprocessamento, Geociências Aplicadas, Matemática, Estatística ou Tecnologia da Informação. Além disso, são necessários experiência sobre a ação pública no território, manipulação e análise de base de dados e conhecimentos de ferramentas de geoprocessamento (ArcGIS). Há oportunidades para outras áreas do conhecimento.

Instituição: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)

Contato: O prazo de inscrição é de 12 a 26 de agosto. Veja mais informações.

 

 

Bolsas: Chamada pública para concessão de bolsas de estudos para mestrandos em diversas áreas. O período da bolsa é 12 meses, a partir de setembro. Um dos diversos temas de pesquisa é o estudo ‘Rede Urbana do Brasil – Componente 1 – Caracterização e Dinâmica da Rede Urbana’ tem como requisito mestrado em Geografia, Gestão Territorial, Geoprocessamento, Geociências Aplicadas, Matemática, Estatística ou Tecnologia da Informação. Além disso, são necessários experiência sobre a ação pública no território, manipulação e análise de base de dados e conhecimentos de ferramentas de geoprocessamento (ArcGis).

Instituição: IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada).

Contato: O prazo de inscrição é de 12 a 26 de agosto. Veja mais informações.

 

Bolsas: Inscrições abertas para os interessados em cursar disciplinas isoladas no Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA). Qualquer pessoa, desde que tenha concluído uma graduação, pode fazer uma disciplina isolada no Mestrado. Já no Doutorado é necessário ter diploma de mestrado.

Instituição: Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)

Contato: Mais informações na secretaria do PPGCA, na sala 6 do Bloco P da Universidade, das 14 às 18 horas, pelo telefone (48) 3431-2595 ou e-mail ppgca@unesc.net.

 

Bolsas: Abertura de edital que visa a seleção de alunos regulares para o Curso de Mestrado na área de Demografia.

Instituição: Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

Contato: As inscrições devem ser feitas pela página do PPGDEM ou diretamente na página pública do SIGAA/UFRN, no período de 4 de agosto a 24 de outubro de 2014. Para mais informações o edital completo pode ser acessado aqui.

 

Bolsas: Vagas para Mestrado nos possíveis temas: Água (Remoção de poluentes, Metodologia de diagnóstico e reabilitação em sistemas de distribuição de água), Esgoto (Características e causas das variações quali-quantitativas do afluente de ETEs), Reuso (Estudo da viabilidade/oportunidades/potencial de reuso industrial de efluentes de estações de tratamento na região metropolitana de Curitiba), Resíduos Sólidos (Avaliação de impacto do lançamento de lixiviados de aterros sanitários em sistemas anaeróbios de tratamento de esgoto sanitário do tipo UASB ou RALF), Gestão (Definição de metodologia seleção de soluções para esgotamento sanitário em pequenas localidades e locais de baixa densidade demográfica). A seleção das linhas temáticas visa orientar o fomento para a indução seletiva de projetos destinados à produção de conhecimentos e de metodologias ou meios processuais inovadores, bem como o desenvolvimento de processos para a superação de problemas que efetivamente demandam atividades de pesquisa e não podem ser solucionados apenas por uma combinação de meios de intervenção já existentes. São características esperadas dos projetos de P&D: Avaliação de técnicas, procedimentos, materiais e/ou equipamentos sob o ponto de vista científico com ênfase na aplicabilidade prática, considerando aspectos de desempenho ambiental, eficiência de processo, simplicidade operacional e viabilidade financeira que possibilitem gerar parâmetros de projeto, e a utilização de tecnologias apropriadas ao contexto do estado do Paraná. Para tanto o delineamento experimental do projeto de P&D, especificamente para pesquisas nas áreas tecnológicas, deverá considerar minimamente testes em escala de piloto. A avaliação em nível inferior a escala de piloto (ex. estes de bancada) deverá ser justificada em face da potencial do projeto atingir os objetivos do edital. Dedicação mínima de 40 horas, valor mensal de R$ 1500,00 (mil e quinhentos reais), por até 24 meses, para profissional de nível superior regularmente matriculado em programa de mestrado aprovado pela CAPES, até o limite de 1 (uma) por projeto.

Instituição: Fundação Araucária

Contato: O coordenador da proposta será o responsável pelo envio da proposta eletrônica à Fundação Araucária por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SigAraucária), disponível no site “www.fappr.pr.gov.br”.

 

Bolsas: 25 vagas para o Mestrado e 20 para o Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação.

Instituição: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Contato: Inscrições no período de 25 de agosto de 2014 a 19 de setembro de 2014 na Secretaria do PPGCI. Caso não resida no Rio de Janeiro, poderá encaminhar os documentos por via postal, sendo a data limite para recebimento dos documentos 19/09/2014. Acesse a página do PPGCI (IBICT/UFRJ) para maiores informações.

 

Concursos e Processos Seletivos

 

 

Cargos: 80 vagas dentre as quais serão selecionados Administrador (1), Arquiteto (33), Bibliotecário (3), Engenheiro Civil (26), Engenheiro Sanitarista Ambiental (1), Fiscal do Meio Ambiente (6), Geógrafo (3), Geólogo (1), Fiscal de Serviços Públicos (12) e Técnico em Agrimensura (1).

Instituição: Prefeitura de Florianópolis (SC)

Locais: As provas serão realizadas no município de Florianópolis.

Contato: As inscrições serão recebidas das 14h do dia 22 de agosto de 2014 a 21 de setembro de 2014, pelo site da organizadora, www.fgvprojetos.fgv.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página e recolhimento das taxas nos valores de R$ 70,00 ou R$ 110,00, de acordo com o cargo pretendido.

 

 

Cargos: Aberto concurso com 12 vagas em cargos de nível médio e 54 em ensino superior. Para o nível médio, cargos de assistente em ciência e tecnologia, é necessária experiência comprovada de ao menos 12 anos na execução de tarefas inerentes à classe. Para cargos que exigem formação de nível superior, é preciso ter diploma em algum segmento da engenharia, ciências exatas, humanas ou da terra. Excetuando as carreiras de Tecnologista Júnior e Analista em Ciência, é necessário o título de doutor e experiência na área (cargos de Tecnologista Pleno, Gestão de Política Espacial e Analista em Ciência e Tecnologia Pleno).

Instituição: AEB (Agência Espacial Brasileira)

Locais: As provas serão realizadas em Brasília (DF)

Contato: Inscrições de 22 de Agosto a 10 de Setembro pela página web da Cetro Concursos.

 

 

Cargos: 73 vagas para Engenheiro Cartógrafo (1), Geógrafo (1), Motorista (6), Agente de Atendimento (20), Agente de Cobrança (20), Agente de Acompanhamento (5), Agente de Arrecadação e Dívida Ativa (6) e Agente de Desenvolvimento Urbano (14).

Instituição: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (PE)

Locais: Município de Jaboatão dos Guararapes

Contato: As inscrições devem ser efetuadas de 8 de agosto de 2014 a 10 de setembro de 2014, pelo site www.admtec.org.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, e recolhimento das taxas nos valores de R$ 30,00; R$ 40,00 ou R$ 60,00, de acordo com o cargo pleiteado. A seleção dos candidatos será dividida em duas fases, sendo que em ambas serão aplicadas Provas Objetiva.

 

 

Cargos: Geógrafo, Professor na área de Geografia, entre outros. Sendo para ambos os cargos a carga horária de 30 horas semanais.

Instituição: Prefeitura de Abadia de Goiás (GO)

Locais: Escolas municipais de Abadia de Goiás (GO)

Contato: Inscrições por meio do site http://www.torresadvogadosassociados.com.br/site/ ou ou no próprio local das inscrições (Prefeitura Municipal), situado na Avenida Francisco de Paiva Silva, s/nº, APM, Jardim Nova Abadia. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h. As inscrições devem ser efetuadas de 18 de agosto de 2014 a 5 de setembro de 2014.

 

 

Anuncie no Portal MundoGEO

 

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.