Notícia

DECE Portal de Design Sustentável

A sua startup está comprometida com qualidade de vida? Faça seu pitch para o governo de SP

Publicado em 15 setembro 2017

Encontrar soluções práticas inovadoras para os serviços públicos no Estado de São Paulo. Essa é a proposta do projeto Pitch Gov.SP 2.0

Conquiste o governo como cliente e fazer a diferença na administração pública! Podem se inscrever startups que resolvam problemas nas áreas de:

Educação Estatística e análise de dados Finanças Públicas Habitação Saneamento e energia Saúde Transparência Transportes e segurança viária

Maiores informações e inscrição: http://www.pitchgov.sp.gov.br/

Primeiro programa do gênero na América Latina, o Pitch Gov.SP posiciona São Paulo como um dos Estados mais inovadores do Brasil, seguindo os pioneiros no relacionamento com startups, como diversos Estados Norte Americanos e também o Reino Unido.

Uma grande novidade dessa 2a edição do Pitch Gov SP é a parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Por meio do Programa Parceria para Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), a Fapesp disponibilizará até R$ 10 milhões para apoiar startups interessadas em testar a viabilidade tecnológica de um produto, processo ou serviço inovador ou desenvolver pesquisa relacionadas aos desafios da administração públicas propostos pelo Governo do Estado.

Inscreva sua startup: http://www.pitchgov.sp.gov.br/

Siga Roberto Sekiya que divulga eventos de empreendedorismo, inovação, aceleração para SP.

Subsecretário

Subsecretaria de Empreendedorismo, Micro e Pequena Empresa

Governo do Estado de São Paulo

Facebook: www.facebook.com/subsecretariosekiya