Notícia

Ao Corrente

A corporação cria uma folha que filtra o cheiro de peido à noite (11 notícias)

Publicado em 11 de outubro de 2021

Responsável pela criação de roupas íntimas anti-flatulência no passado, a empresa Shreddies desenvolveu um novo produto que visa revolucionar o mercado: uma folha capaz de filtrar o cheiro de peido à noite. Com isso, a corporação espera que os casais se sintam. mais confortável liberando combustível na hora de dormir sem atrair a atenção dos outros.

O produto é microfibrado em um painel de carbono que captura e neutraliza odores desagradáveis, tornando a flatulência um desafio aparente em uma relação. Além disso, os lençóis serão vendidos para camas duplas, rei e superking.

Com sede no Reino Unido, a Shreddies já havia se estabelecido para gerar tecidos capazes de neutralizar odores e agora tem que investir no mercado de roupas de cama. De acordo com a empresa, os produtos de filtragem flatulence possuem um painel traseiro de carbono ativado que pode capturar qualquer tipo de odor.

Devido à sua natureza porosa, o combustível acaba preso entre as fibras de carbono e, em seguida, neutralizado através do tecido que reveste a tampa. Em seu site oficial, a corporação observa que os humanos jogam uma média de 14 a 20 trocadilhos por dia. e muitos sofrem de flatulência exagerada à noite, o que torna esse tipo de geração uma obrigação para o mercado da moda.

Fundada através de Paul O’Leary em 2009, a Shreddies chamou a atenção quando patenteou a primeira cueca anti-odor. Atualmente, a empresa multipremiada também atua na produção de pijamas, jeans, travesseiros e bolsas.

Além da folha anti-inflação, a empresa britânica também desenvolveu um mais maçante com o mesmo tipo de geração que serve como uma cobertura adicional para suprimir os cheiros médios da noite. Cada folha é vendida por £110, enquanto o duto está na faixa de £180.

“Aprendemos conversando com nossos clientes que problemas de flatulência podem fazer com que as mulheres fiquem longe da cama conjugal”, disse Shreddies em seu site. Para a empresa, agora muitos homens serão capazes de deixar tantos trocadilhos quanto desejarem passar. Eles precisam passar a noite sem que seus parceiros se sintam realmente desconfortáveis, já que o cheiro se infiltrará discretamente o tempo todo.

A criação de tecidos que usam tecnologias da moda para reter menos calor, controlar o cheiro do quadro, proteger o quadro do sol ou agir como um repelente de mosquitos tornou-se uma tendência no mercado. Um exemplo maravilhoso disso nasceu aqui no Brasil através da Nanox. Tecnologia, startup financiada por meio da Fundação de Estudos do Estado de São Paulo (FAPESP).

Em parceria com fabricantes têxteis, a corporação desenvolve resíduos nanométricos com outras propriedades, como controlar os microrganismos que produzem o cheiro da estrutura, refletir a radiação eletromagnética do sol e liberar repelentes de insetos de forma controlada.

Essas nanopartículas são compostas de tecidos inorgânicos e podem ser adicionadas aos tecidos ou em mistura para outros fins. O odor corporal, por exemplo, é controlado por nanopartículas bactericidas, antimicrobianas e auto-apreensão contendo prata, zinco e cobre.

Para enviar uma sugestão, você deseja fazer login com seu Facebook

O conteúdo A corporação cria uma folha que filtra o cheiro de peido à noite aparece primeiro em Ao Corrente - Informação 24/7.