Notícia

Revista Amazônia

A Ciência no Combate à Dengue, Zika e Chikungunya

Publicado em 21 novembro 2017

Agência FAPESP – A Ciência no Combate à Dengue, Zika e Chikungunya será o tema do evento na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no dia 27 de novembro de 2017, das 15h às 17h.

O evento é promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP) da Alesp com a FAPESP.

Cientistas do Estado de São Paulo apresentarão recentes estudos e ações na prevenção, diagnóstico, tratamento e erradicação das doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti.

Os palestrantes serão: Alexander Roberto Precioso (Instituto Butantan), Jayme Augusto de Souza-Neto (IBTEC/Unesp), José Luiz Proença Modena (IB/Unicamp) e Mauricio Lacerda Nogueira (SBV/Famerp).

O evento é aberto ao público e ocorrerá no Auditório Teotônio Vilela da Alesp, Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.

O evento integra o Ciclo ILP-FAPESP de Ciência e Inovação, parceria para a realização de eventos de divulgação científica dirigidos à sociedade, legisladores, gestores públicos e outras pessoas interessadas nos temas abordados. “Mudanças Climáticas” será o próximo tema a ser debatido, no dia 11 de dezembro.

Inscrições: www.al.sp.gov.br/ilp/detalheAtividade.jsp?id=3547.

Mais informações: (11) 3886-6288 / 6289.

Agência FAPESP