Notícia

Planeta Universitário

4º Open Innovation Seminar

Publicado em 07 outubro 2011

O Centro de Open Innovation, em parceria com o Centro de Referência em Inovação (CRI) da Fundação Dom Cabral, realizará, nos dias 23 a 25 de novembro, o 4º Open Innovation Seminar. O evento é voltado a profissionais ligados às áreas de inovação, formuladores de políticas públicas, gestores de escritórios de transferência de tecnologia e executivos das áreas de estratégia, criação de novos negócios, tecnologia, marketing, propriedade intelectual e recursos humanos, entre outros.Com o tema “Crescimento sustentável apoiado em redes de inovação”, a programação do seminário será composta por palestras, cursos e arenas de inovação para exposição de casos e debates sobre desafios nos setores público e privado.

“Redes e comunidades de inovação: tendências e cenários”, “Redes de inovação e inovação colaborativa no cenário brasileiro” e “Inovação em redes setoriais e cadeias produtivas” são alguns temas que serão discutidos durante o evento.

Henry Chesbrough, professor da Haas School of Business da Universidade da Califórnia em Berkeley, que cunhou o termo inovação aberta em 2003, estará disponível durante o seminário para o aconselhamento de empresas e para participação em eventos in company.

O seminário será realizado no Hotel Grand Hyatt, localizado na Av. das Nações Unidas, nº 13.301.

Mais informações e inscrições: www.openinnovationbrasil.ning.com.

Agência FAPESP