Notícia

JC e-mail

3º Congresso Internacional de Cidades Criativas

Publicado em 09 agosto 2013

Objetivo é debater o papel da juventude, das políticas públicas sociais e as práticas inovadoras e criativas para solucionar problemas urbanos

Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso Internacional de Cidades Criativas, que ocorrerá entre 28 e 30 de agosto na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O prazo para a submissão de resumos é 1º de maio.

O objetivo do congresso é debater o papel da juventude, das políticas públicas sociais e as práticas inovadoras e criativas para solucionar problemas urbanos.

Há três linhas principais de trabalho: mesas de discussão, apresentações e fórum de cidades nacionais e estrangeiras. A organização do evento é da UniversidadComplutense de Madri (UCM), da Associação Científica Icono14 (Espanha) e do Laboratório de Inovação Tecnológica Aplicada na Educação (Lantec), da Faculdade de Educação da Unicamp. As edições anteriores do evento ocorreram na Espanha.

As comunicações, em espanhol, português ou inglês, serão publicadas nas atas do congresso pelo Editorial ICONO14 com DOI e ISBN. As submissões devem ser feitas pela internet no site http://congreso2013.ciudadescreativas.es/index.php/pt/.

Mais informações:coordinacion@ciudadescreativas.es

(Agência Fapesp)