Notícia

Agrosoft

2º Seminário de Construções Rurais e Ambiência Aplicada à Produção Animal

Publicado em 19 fevereiro 2014

Com o tema "A ambiência como desafio para aumento da produção de proteína animal", aFaculdade de Ciências Agronômicas (FCA) daUniversidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu, em parceria com as unidades das cidades de Dracena, Tupã e Registro, realizam, nos dias 7 e 8 de abril de 2014, o 2º Seminário de Construções Rurais e Ambiência Aplicada à Produção Animal.

A proposta do evento é reunir estudantes, produtores e pesquisadores para apresentar os resultados das pesquisas da área de construções rurais e ambiência e, com isso, incentivar a cooperação entre as partes para o desenvolvimento de novos projetos.

Entre os convidados estão Daniella Jorge de Moura, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que apresentará a palestra "Os desafios da ambiência na produção de aves e suínos", e Lívia Carolina Magalhães Silva, da Unesp de Jaboticabal (FCAV), que falará sobre "Desafios da produção animal brasileira frente as exigências de bem-estar animal".

Os participantes que desejarem apresentar trabalhos devem enviar o resumo até 20 de março, baseando-se em um dos quatro temas oferecidos.

As inscrições podem ser feitas até a data do evento, que ocorrerá no auditório Paulo Rodolfo Leopoldo, na Fazenda Experimental Lageado, na Unesp de Botucatu (SP).

Mais informações www.fepaf.org.br/Cont_Default.aspx?curso=965.

FONTE

Agência Fapesp