Notícia

Jornal da Cidade (Bauru, SP) online

24.º Congresso Fonoaudiológico de Bauru começa hoje

Publicado em 16 agosto 2017

Começa hoje, às 18h30, o 24.º Congresso Fonoaudiológico de Bauru (Cofab) - Profa. Dra. Dionísia Aparecida Cusin Lamônica, na FOB/USP. A abertura será no Teatro Universitário e o evento segue até sábado.

Com o apoio da Fapesp e de outras instituições e empresas comerciais, o Cofab é organizado pelos acadêmicos do curso de graduação e pós em fonoaudiologia, com a coordenação de docentes e da administração da faculdade.

O objetivo é divulgar e discutir conhecimentos científicos de excelência da fonoaudiologia e que fazem interface com a educação e outras áreas da saúde, como psicologia, nutrição, odontologia e também proporcionar aos alunos a oportunidade de elaborar e gerir um evento de médio porte. São esperados 400 congressistas de vários Estados.

A programação científica vai contar com renomados palestrantes nacionais, internacionais e professores e pesquisadores da FOB e Centrinho.

O Cofab é coordenado pelas professoras Dionísia Aparecida Cusin Lamônica (coordenadora geral), Natalia Barreto Frederigue Lopes (coordenadora da Comissão Científica), Maria Aparecida Miranda de Paula Machado (coordenadora da Comissão Executiva) e, como presidente acadêmica do congresso, Letícia de Carvalho Caetano.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.cofab.fob.usp.br ou pessoalmente na secretaria do Cofab, inclusive durante o evento.